Informações importantes
- Os produtos da Laserteck têm garantia de 12 (doze) meses — 6 (seis) meses no caso de baterias — contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor;
- Ao receber nossos produtos, verifique se estão em anexos os manuais de cada produto. Caso necessite de segunda via do manual, acesse a página de manuais dos produtos no website;
- Despesas de envios (Sedex, transportadoras e outros) são inteiramente por conta do cliente;
- Cada produto precisa ser identificado com a descrição do defeito detectado;
- Após o recebimento, o cliente tem 7 (sete) dias para fazer a troca do produto ou solicitar assistência técnica;
- Após 7 (sete) dias do recebimento, toda assistência técnica deve ser enviada para a fábrica;
- A Laserteck não presta assistência técnica física externa, somente na fábrica.
Invalidade da garantia
A garantia do produto será invalidada nos seguintes casos:
- Falta de etiqueta da Laserteck;
- Vestígios de solda ou estanho nos terminais;
- Vestígios de curto circuito ou ligação invertida;
- Alterações mecânicas ou elétricas;
- Ligação em voltagem diferente do especificado;
- Falta dos acessórios;
- Prazo de garantia vencido;
- Mau uso, instalação ou montagem indevida;
- Produtos adquiridos de terceiros;
- Pendrives Softeck formatados ou apagados.
Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.