Termos de garantia

Entenda nossos termos de garantia

Informações importantes

  1. Os produtos da Laserteck têm garantia de 12 (doze) meses — 6 (seis) meses no caso de baterias — contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor;
  2. Ao receber nossos produtos, verifique se estão em anexos os manuais de cada produto. Caso necessite de segunda via do manual, acesse a página de manuais dos produtos no website;
  3. Despesas de envios (Sedex, transportadoras e outros) são inteiramente por conta do cliente;
  4. Cada produto precisa ser identificado com a descrição do defeito detectado;
  5. Após o recebimento, o cliente tem 7 (sete) dias para fazer a troca do produto ou solicitar assistência técnica;
  6. Após 7 (sete) dias do recebimento, toda assistência técnica deve ser enviada para a fábrica;
  7. A Laserteck não presta assistência técnica física externa, somente na fábrica.

Invalidade da garantia

A garantia do produto será invalidada nos seguintes casos:

  1. Falta de etiqueta da Laserteck;
  2. Vestígios de solda ou estanho nos terminais;
  3. Vestígios de curto circuito ou ligação invertida;
  4. Alterações mecânicas ou elétricas;
  5. Ligação em voltagem diferente do especificado;
  6. Falta dos acessórios;
  7. Prazo de garantia vencido;
  8. Mau uso, instalação ou montagem indevida;
  9. Produtos adquiridos de terceiros;
  10. Pendrives Softeck formatados ou apagados.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.